As odisseias de Josperd #1
A entrevista (parte 1)
De: Josperd
Ao leitor
Esta obra não busca ofender nenhum gentil e muito menos um bastardo, sendo contudo uma crítica da realidade e principalmente de quem nós somos. Em forma de escárnio, desconstruo dos mais diversos e cruéis temas para lhe oferecer do melhor entretenimento que um dia talvez fora abolido ou rechaçado em algum lugar do mundo.
Caso ainda se ofendas, depois de minhas sinceras palavras como escritor, pessoa cujo escreveu e narrou esta história. Não lhe julgo, mas o compreendo, porém não há nada que possa fazer se não seguir adiante. Assim como em toda minha vida fiz e seguirei fazendo, pois sei que esta obra merece e deve ser contada.
Prólogo
Em uma noite, tranquila, sem qualquer movimento ou barulho, só apenas as pancadas e brisas de vento forte que ressoavam. Sentado á minha escrivania, sozinho em meu quarto, realizava um pedido de uma cliente. Tudo andava bem calmo, isto antes daquela maldita janela quebrar...
...mas, vamos do princípio.
CAPITULO UM
A procura de um começo
Admiro um bom conflito, entretanto também um bom começo. Talvez seja meio precipitado de minha parte começar com uma parte de meu conflito, mesmo que contagiado em adiantar partes do meu declínio.
👏👏👏
ResponderExcluir